MBL Ataca Bolsonaro Durante Manifestação Contra STF

Integrantes do MBL atacaram Jair Bolsonaro durante manifestação realizada na capital paulista nesse domingo contra o STF. Sob pretexto de mobilizar a população contra a atual composição da suprema corte, os militantes liberais organizaram um ato político cujo objetivo foi claramente demarcar posição política contra a direita e contra o Governo Bolsonaro, como ficou patente durante a fala de um dos líderes do grupo.

De nossa parte, já antecipávamos essa intenção de manipulação política das mobilizações de rua, e por esta razão não comparecemos nem divulgamos a manifestação. É necessário agora que os movimentos de rua, que tiveram peso decisivo na história política recente do País, adquiram maturidade política o bastante para não permitir esse tipo de manipulação.

Entendemos ser necessário mobilizar a sociedade para ir às ruas novamente contra o ativismo judicial do STF, e para pressionar o Congresso Nacional para alterar a atual composição da suprema corte por meio de emenda constitucional.

Mas esta mobilização não pode servir de palco para o oportunismo político de grupos como o MBL, interessados unicamente em se cacifarem, por meio de ataques à direita e aos conservadores e ao Governo Bolsonaro, para fazer composição política com tucanos nas próximas eleições presidenciais. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Ativismo Judicial & Interferência na Lava-Jato: Estratégia Para Enfrentamento Do STF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário