Presidente Bolsonaro Parabeniza Rota Por Ação em São Paulo

O Presidente Jair Bolsonaro parabenizou hoje a ROTA, destacamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo que é o mais prestigiado pela população paulista e mais odiado pelas esquerdas e pelos criminosos, por uma ação da tropa que impediu que vinte e cinco criminosos armados assaltassem dois bancos na cidade de Guararema, interior paulista.

Durante a tentativa de assalto, os criminosos fizeram uma família de refém e entraram em confronto com a ROTA, sofrendo onze baixas. A família foi resgatada e nenhum inocente ou policial ficou ferido. Ao parabenizar a ação da polícia paulista, o Presidente Bolsonaro reafirmou um dos pontos da pauta conservadora que o elegeu, que é o apoio às polícias em seu enfrentamento diário ao crime.

Ao noticiar o fato, a Folha de São Paulo referiu-se aos bandidos armados que fizeram uma família de refém como sendo acusados de assaltar bancos, mostrando pela enésima vez que a grande imprensa brasileira está ao lado de bandidos e criminosos, e contra a esmagadora maioria da população que, assim como o presidente, aplaudiu a ação da polícia. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Comente com seu perfil do facebook:
COMPARTILHAR