Hamilton Mourão Reúne-se com Mike Pence Para Tratar de Venezuela & Cuba

O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, irá reunir-se nessa segunda-feira, 08/04, em Washington, com o vice-presidente norte-americano Mike Pence. Um dos temas do encontro será o papel desempenhado por Cuba na manutenção do regime de ditadura narco-comunista venezuelano de Nicolás Maduro.

Na semana passada, o governo dos Estados Unidos havia anunciado sanções contra Venezuela. O alvo das sanções são as empresas e embarcações que fornecem petróleo venezuelano ao governo de Cuba. Segundo o governo americano, a Venezuela envia petróleo a Cuba em troca de serviços de segurança e inteligência. Ou seja, um recurso natural valioso do povo venezuelano é usado para o ditador Nicolás Maduro no poder.

O vice-presidente Mike Pence informou via Twitter dias atrás que as sanções adotadas pelo governo norte-americano têm como alvo trinta e quatro embarcações que pertencem ou são operadas pela PDVSA, a estatal venezuelana de petróleo, e duas empresas que transportam petróleo venezuelano para Cuba. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Comente com seu perfil do facebook:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE