por paulo eneas
Representantes de dezenas de grupos organizados e movimentos de direita de todas as regiões do País estiveram reunidos no último sábado, 06/04, em São Paulo para fazer uma balanço dos cem dias do Governo Bolsonaro, e principalmente definir formas de apoio à agenda conservadora e de direita que levou mais de meia centena de milhões de brasileiros a eleger Jair Bolsonaro Presidente da República.

A iniciativa para a realização do encontro partiu dos próprios grupos e movimentos. O assessor especial da presidência, Filipe Martins, participou na condição de convidado, assim como o editor do Crítica Nacional e demais colaboradores do portal.

Todos os grupos que participaram do encontro têm em comum o fato de serem os apoiadores históricos da pauta conservadora defendida por Jair Bolsonaro, quando o hoje presidente era ainda um deputado federal brigando quase sozinho contra a agenda comunista, e sendo estigmatizado e caluniado por conta dessa sua luta.

No encontro foi feita a apresentação, pelo editor do Crítica Nacional, de um balanço dos cem dias do Governo Bolsonaro e a identificação das principais dificuldades associadas à implementação efetiva da agenda conservadora que elegeu o presidente da república. Agenda essa com a qual o presidente tem demonstrado um compromisso inequívoco e inarredável. Avaliou-se o papel da grande imprensa como principal agente, hoje, de tentativa de desestabilização do governo, e o papel crucial desempenhado pelas redes sociais.

O encontro definiu a necessidade de iniciativas tendo sempre como norte a importância de mobilizar os apoiadores e cidadãos comuns que confiaram e que confiam no Presidente Bolsonaro, bem como em seu compromisso com uma pauta conservadora e de direita a ser implementada como diretriz central de seu governo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook:
COMPARTILHAR