A Tentativa de Desestabilização Prossegue: Dias Toffoli Autoriza Entrevista de Lula

Na mesma semana em que o STF protagonizou atentados contra Constituição Federal ao promover censura e perseguição a pessoas por conta de suas opiniões, o presidente do tribunal, Dias Toffoli, autorizou o chefe criminoso e presidiário petista a dar entrevistas. A decisão indica que à medida em que a Lava Jato chega às portas do tribunal, a permanência ou não de Lula na cadeia poderá se tornar uma moeda de troca na corte.

Lula usará dessas entrevistas de modo estratégico para ter um palco permanente na grande imprensa, que sempre foi sua aliada, para fazer o embate político contra o Governo Bolsonaro e contra as reformas, especialmente a previdenciária. E o País poderá então viver a situação paradoxal em que um presidiário condenado e preso volte a ser um dos protagonistas do debate político nacional.

Uma situação que passará a existir por obra e graça de uma suprema corte que funciona como agente político imune ao crivo do eleitor, e não como guardiã do texto constitucional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

STF Representa Uma Ameaça à Democracia & Precisa Ser Dissolvido Pelo Congresso Nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário