Jornalista Fernanda Salles do Terça Livre Ameaçada de Morte e Estupro

A jornalista Fernanda Salles, apresentadora do canal Terça Livre, publicou mensagem em sua conta no twitter hoje, 22/04, informando que ela foi ameaçada de morte e estupro por criminosos que exigem o fim do Canal Terça Livre. A jornalista acredita que as ameaças vêm dos mesmos elementos que dias atrás começaram a ameaçar Allan do Santos, também do Terça Livre, e sua esposa.

A ameaça é mais um exemplo de que a violência das esquerdas, associadas ao crime organizado e segmentos do estamento burocrático, contra os conservadores não tem medida nem limite. Intimidação, violência e práticas criminosas sempre fizeram parte dos métodos de ação da esquerda revolucionária, seja ela travestida de moderada ou extrema. Qualquer tentativa de contemporizar com as esquerdas é ser conivente com seus crimes passados e presentes.

O Crítica Nacional repudia com veemência as ameaças à jornalista Fernanda Salles e ao diretor do Terça-Livre, Allan dos Santos, e nos unimos a eles na real defesa da liberdade de imprensa. Cabe à polícia identificar a prender esses criminosos, que merecem ser tratados dessa forma: como criminosos, e não como atores legítimos do debate político. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário