Presidente Bolsonaro Mostra Autoridade: Prestigia Carlos Bolsonaro & Posiciona Hamilton Mourão

O Presidente Jair Bolsonaro emitiu um comunicado nessa terça-feira, 23/04, por meio de seu porta-voz, Rêgo Barros, a respeito do que ele mesmo chamou de pretensa discussão entre o vice-presidente Hamilton Mourão e o vereador Carlos Bolsonaro. O presidente fez valer sua autoridade para dizer três coisas:

a) Informou que Carlos Bolsonaro permanecerá ao seu lado, como sempre esteve desde a campanha eleitoral e muito antes, deixando claro que assim permanecerá, apesar do lobby contrário feito por inimigos e adversários.

b) Lembrou que o vice-presidente Mourão é o subcomandante (subchefe) da Nação, para enfatizar que o chefe de governo, chefe da Nação, e comandante em chefe das Forças Armadas é ele, Jair Bolsonaro.

c) Deixou claro que contribuições externas vindas de qualquer cidadão brasileiro, não importa onde resida, e que visem contribuir para o governo, serão sempre bem-vindas.

Em nosso entender, o conteúdo da nota lida pelo porta-voz sinalizou que o presidente fez suas escolhas, e corretas: ter sempre ao seu lado pessoas de sua estrita confiança, como o filho Carlos; reafirmar sua autoridade institucional em relação a todos os demais membros do governo; deixou claro que continuará ouvindo e prestigiando as lideranças conservadoras. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário