Deep State Brasileiro: Crueldade Sem Limites com a Nação

 

As votações de ontem (09/05) na Câmara dos Deputados, nas quais a comissão que analisa a medida provisória do governo que reestrutura ministérios e órgãos rejeitou ou alterou grande parte das iniciativas propostas pelo executivo, mostraram o quanto ou estamento burocrático, ou a classe política ou deep state, está de costas para as verdadeiras aspirações do País.

O resultado das votações não significa o fim do governo ou arrefecimento no combate à corrupção, até porque o combate a corrupção é um compromisso do Presidente Bolsonaro, independentemente de onde determinado órgão, no caso o COAF, esteja alocado.

Mas as votações sinalizam que a renovação do Congresso ocorrida nas últimas eleições foi muito mais quantitativa do que qualitativa, e que o Presidente Bolsonaro terá que contar com apoio e mobilização da maioria conservadora que o elegeu para levar adiante seu a agenda conservadora, cristã, antiglobalista e anticomunista que essa mesma maioria aprovou e atribui a ele, Jair Bolsonaro, a incumbência de cumprir. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário