Nova Previdência Pode Ajudar a Criar um Novo País Mais Rico

 

A informação vazada semana passada de que um dos líderes do Centrão, o deputado e sindicalista Paulinho da Força, planeja sabotar a proposta da Nova Previdência para impedir uma eventual reeleição do Presidente Bolsonaro mostra como funciona a banda podre do legislativo: as matérias são avaliadas não pelo seu mérito, mas segundo a conveniência política ou não de sua aprovação.

A fala vazada do líder sindical mostra também o que essa banda podre e grande imprensa querem dizer quando cobram do Presidente Bolsonaro para que ele faça “articulação política” no Congresso em favor da reforma previdenciária: significa entrar nesse jogo de chantagem, oferecendo cargos a essa banda podre como moeda de troca. Jair Bolsonaro foi eleito para pôr um fim a essa prática.

A Nova Previdência irá impactar a economia de tal forma que, muito mais do que garantir uma hipotética reeleição de presidente, irá garantir um futuro digno e decente para todos os brasileiros. A prova de que a proposta é boa e correta foi dada pela fala vazada do líder sindical, e também pelo fato de somente partidos de esquerda estarem contra a reforma.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário