Donald Trump Recebe Visita do Primeiro-Ministro Viktor Orban

 

Há menos de duas semanas do início das eleições parlamentares da União Europeia, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebe nesta segunda-feira (13/05) o primeiro-ministro da Hungria Viktor Orban na Casa Branca. No encontro serão discutidas a melhoria da cooperação em comércio, energia e segurança cibernética conforme anunciou a Casa Branca na semana passada:

Como líderes dos Aliados da OTAN, eles também explorarão as oportunidades para atender às muitas responsabilidades de segurança nacional de seus dois países, e celebrarão o 20º aniversário da Hungria como membro da OTAN.

Viktor Orban que foi eleito para o terceiro mandato consecutivo como Chefe de Governo da Hungria no ano passado. Sua campanha foi toda ela baseada no combate a imigração em massa ilegal. Orban foi também um dos primeiros líderes europeus a dar apoio à candidatura de Donald Trump à Casa Branca no ano de 2016.

A visita marcará o fim de um período de uma década de isolamento diplomático do líder húngaro, que durante o governo de Barack Obama foi mantido isolado sob a acusação infundada de supostamente enfraquecer a democracia na Hungria, por não se dobrar às diretrizes globalistas e pró-islâmicas da União Europeia.

Em março desse ano, o editor do Crítica Nacional, Paulo Eneas, esteve na Hungria a convite de uma entidade conservadora para participar de uma conferência sobre imigração, e entrevistou rapidamente o premier húngaro, como pode ser visto no artigo abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Viktor Orban Fala Sobre União Europeia & Relações da Hungria com o Brasil


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário