Estados Unidos Proíbem Entrada de Aeronaves da Venezuela em Seu Território

 

O governo norte-americano prossegue tomando ações duras contra a narco-ditadura comunista venezuelana, enquanto o Brasil segue na estratégia errada adotada nas últimas semanas de esperar por uma hipotética ruptura interna entre os militares venezuelanos, ruptura essa que tem chances quase nulas de vir a ocorrer.

Em mais uma ação dura dos Estados Unidos contra a ditadura venezuelana, o Departamento de Transportes do Governo dos Estados Unidos emitiu um comunicado nesta quarta-feira (15/05), proibindo a entrada em território norte-americano de todas as aeronaves com registro da Venezuela.

O comunicado também estabelece a suspensão imediata de todos os voos comerciais de passageiros e carga, afirmando que as condições na Venezuela “ameaçam a segurança dos passageiros, aeronaves e tripulação que viajam com destino a ou vindos daquele país”.

Ainda segundo o comunicado, “entre os fatores para tomar a decisão, está o risco de ações do regime de Maduro contra americanos e interesses americanos localizados na Venezuela”. A medida entrará em vigor a partir do dia 15 de junho de 2019. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário