Manifestações do Dia 26/05: Janaína Paschoal & A Racionalidade Política

 

A deputada Janaina Paschoal publicou mensagem em seu perfil no Twitter nesse domingo condenando as Manifestações de 26/05, alegando que tais manifestações carecem de racionalidade. Cabe perguntar à deputada se o que ela considera racional é o Presidente Bolsonaro ficar acuado em um canto enquanto é chantageado pela ala fisiologista do Congresso Nacional que, aliada às esquerdas, está literalmente chantageando o governo.

Cabe perguntar à deputada se o que ela considera racional é que os apoiadores e eleitores do presidente permaneçam calados e desmobilizados enquanto a grande imprensa promove ataques diárias acompanhados de manifestações de rua da esquerda contra o governo. Cabe perguntar à deputada se, para ela, racionalidade é chamar de discussão democrática o toma-lá-dá-cá que o Centrão quer impor ao presidente por meio de chantagem em relação aos projetos do governo que são do interesse do País, como a Nova Previdência e a Lei Anticrime.

Na verdade, cabe perguntar à deputada o que ela entende por racionalidade no que diz respeito à política. Pois parece que o entendimento que ela tem a respeito não corresponde àquele entendimento razoável que as pessoas comuns de bem e de bom-senso, incluindo a vasta maioria de seus eleitores, têm sobre o assunto. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário