Presidente Bolsonaro Precisa Ir Em Rede Nacional de Rádio e Televisão

 

Diante do cenário político colocado, onde há uma clara tentativa do Centrão, aliado taticamente às esquerdas no Congresso, de fazer a sabotagem do programa de governo aprovado nas urnas, é imperativo que o Presidente Bolsonaro use dos instrumentos legais que tem em mãos e convoque Rede Nacional de Rádio e Televisão para expor a situação do País diretamente ao povo.

É fato que o presidente vem fazendo, e esperamos que continue a fazer, um uso inteligente das redes sociais, que foram em grande parte responsáveis por sua vitória. No entanto, os desafios colocados para o governo nesse momento são de tal ordem, que torna necessário que o presidente consiga falar diretamente com um público muito mais amplo do que aquele alcançado pelas redes sociais.

Independentemente de quais tenham sido os motivos e razões que levaram o presidente a não fazer uso, até esse momento, da rede nacional de rádio e televisão, entendemos que esse motivos e razões precisam ser reconsiderados.

É imperativo que o presidente comece de imediato a comunicar-se de modo direto com dezenas de milhões de brasileiros, e isso somente pode ser feito por meio de rádio e televisão. Mais do que uma necessidade do Presidente Bolsonaro, trata-se de uma necessidade do País. E o País está acima de tudo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Presidente Bolsonaro Precisa Ir Em Rede Nacional de Rádio e Televisão


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário