A Natureza das Manifestações de 26/05

 

por paulo eneas
O Crítica Nacional apoia e convida seus leitores a participar das Manifestações de 26/05. Estas manifestações serão pacíficas, ordeiras, dentro da lei e terão como pautas propositivas a defesa do Programa de Governo de Jair Bolsonaro aprovado democraticamente nas urnas nas eleições passadas, a defesa da aprovação da proposta de Nova Previdência do Ministro Paulo Guedes, e a defesa da aprovação da Lei Anticrime do Ministro Sérgio Moro.

As manifestações serão também em defesa da aprovação da MP870 que reduziu ministérios e cortou gastos do governo federal. Os manifestantes irão exercer seu direito democrático e constitucional de criticar os políticos do chamado Centrão, que pretendem condicionar a aprovação dessas propostas de interesse nacional à obtenção de cargos na administração pública, repetindo a velha política fisiologista do toma lá dá cá que o Presidente Bolsonaro e a maioria dos brasileiros repudiam.

O Crítica Nacional também entende que a adesão de categorias profissionais específicas, como os caminhoneiros e outras, é muito bem-vinda. Lembrando, no entanto, que a manifestação não tem caráter sindical, e será realizada em um domingo, para permitir a participação de um grande número de pessoas e sem causar prejuízos ou interrupção às atividades econômicas.

Por outro lado, deixamos claro nosso repúdio a quaisquer tentativas de distorcer o caráter democrático e pacifico e ordeiro das manifestações, distorções essas que vem sendo difundidas por meio de desinformantes que falam em invasão de prédios de instituições de Estado ou paralisação de atividades econômicas essenciais ao país, como transportes de carga. O Crítica Nacional repudia propostas dessa natureza, pois não estão em linha com o caráter sempre pacífico e ordeiro e democrático das manifestações da direita nos últimos anos.

O apoio às propostas do Governo Bolsonaro será feito no campo da luta democrática e ordeira, por meio do exercício de pressão legítima e pacífica sobre os integrantes do Congresso Nacional para que estes deixem de chantagear o governo com as práticas da velha política e analisem e aprovem as propostas enviadas ao Congresso Nacional, propostas estas que não são do interesse do governo, mas de todo o País. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário