Em Mensagem de Áudio Janaina Paschoal Questiona Sanidade Mental de Presidente Bolsonaro


Em uma conversa por áudio e texto num grupo de WhatsApp, a deputada estadual do PSL-SP Janaina Paschoal questiona a sanidade mental do Presidente da República. O questionamento foi feito sob a forma de uma mensagem de áudio no grupo, a qual tivemos acesso, em que a deputada pergunta “se um presidente da república na plenitude de suas faculdades mentais publicaria um vídeo desses”. A íntegra do áudio pode ser ouvida abaixo.



O vídeo a que a deputada se refere, e que pode ser visto nesse link aqui, é um vídeo no qual um pastor francês faz analogias entre o Presidente Bolsonaro e líderes políticos e chefes de nações do passado histórico. O presidente compartilhou o vídeo em seu Facebook, precedido do seguinte comentário:

Pastor francês expõe sua visão sobre o futuro do Brasil. Não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política. Quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias.

O áudio veio acompanhado de duas mensagens, nas quais a deputada compara os apoiadores do presidente a petistas, diz que o presidente não será ovacionado pelo povo e diz de uma suposta estratégia que não vai dar certo. Na mensagem seguinte, após dizer que acredita ter ajudado na eleição, a deputada diz aos demais integrantes do grupo que eles estão cegos, que ela vai abandonar o grupo e a bancada. Em seguida, ela sai do grupo. Os prints das mensagens podem ser vistos abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário