Chanceler Ernesto Araújo: Manifestações Representam Pressão Positiva Sobre Congresso


O Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, em viagem esta semana para Paris a fim de participar da reunião ministerial da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico ( OCDE ), concedeu entrevista coletiva na sexta-feira na embaixada brasileira em Paris e falou sobre as manifestações convocadas para o dia 26/05 em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o ministro, as manifestações “mostram o grau de engajamento popular com o processo de reformas” e “representam uma pressão positiva e construtiva sobre o Congresso Nacional”. O chanceler seguiu a mesma diretriz de uma fala recente do Presidente Bolsonaro e descartou que as manifestações sejam um protesto contra as instituições do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).

O Chanceler Ernesto Araújo fez referência direta à fala do Presidente Bolsonaro ao afirmar que “o presidente tem feito questão de dizer que são manifestações espontâneas. Me parece relevante, porque mostra o grau de engajamento popular que existe hoje com os processos político e de reformas, algo que não tem muito precedente no Brasil”. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário