Catedral de Notre Dame Será Restaurada Na Sua Forma Original


O Senado da França aprovou nesta segunda-feira (27/05) projeto de lei para restaurar a catedral de Notre Dame. A lei aprovada pelos senadores franceses estipula que a Catedral de Notre Dame deve ser restaurada exatamente como era antes do incêndio que a destruiu parcialmente, preservando suas formas arquitetônicas originais.

Logo após o incêndio que destruiu parte de um dos mais importantes símbolos mundiais do cristianismo, o presidente francês Emmanuel Macron teve a ideia estúpida de promover o que ele chamou de reconstrução criativa da catedral, com o objetivo de torna-la “mais inclusiva e refletir a diversidade”.

A sugestão de Macron inseriu-se no esforço que vem sendo feito há décadas pelos globalistas europeus para apagar a memória e a herança cultural e religiosa cristã de toda a Europa, substituindo-a pelo islã e pela cultura diversitária esquerdista. Houve até mesmo o lançamento, por parte do governo francês, de uma licitação internacional para o redesign da catedral.

A decisão do Senado da França, estipulando por lei a obrigatoriedade de se preservar a forma original da catedral em sua restauração, representa portanto uma derrota do marionete globalista que governa a França. E representa também uma conquista em termos de preservação da cultura e identidade cristãs na França. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Uma Notre Dame da Diversidade e Muçulmana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário