Seminário do Escola Sem Partido Em São Paulo

 

por clau de luca
Na última sexta-feira (31/05) foi realizado na Assembleia legislativa do Estado de SP, o Seminário Estadual do Escola Sem Partido. Organizado por iniciativa do deputado Gil Diniz do PSL, o evento teve o apoio da bancada contou com a participação dos deputados Gil Diniz, Douglas Garcia, Letícia Aguiar e Camilo Castelo Branco. O seminário também contou com a participação de deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), além do Dr. Miguel Nagib, coordenador nacional do movimento pela Escola Sem Partido.

Com as palestras de Miguel Nagib, fundador do movimento Escola Sem Partido, da Professora Fernanda Takitani, que pesquisa a influência da agenda da Unesco/ONU na educação brasileira, e do Promotor de Justiça Alexandre Marcos Pereira, que denuncia casos de doutrinação ideológica nas escolas, o evento foi um sucesso e sinalizou mais uma vez a urgência de eliminar a influência de sindicatos e partidos políticos das instituições de ensino, e de fazer com que as salas de aula voltem a ser locais de aprendizado e de debate plural.

No encerramento do evento, conversamos com o Dr. Miguel Nagib, que descreveu como se encontra o problema da instrumentalização ideológica esquerdista nas escolas depois de iniciado o novo governo, e apresentou propostas para tratar dessa questão. A entrevista com Dr. Miguel Nagib pode ser ouvida no áudio abaixo.


Clau de Luca é colaboradora do Crítica Nacional, publicitária, cantora e influenciadora digital de política nas redes sociais.#CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário