Senador Americano Confirma: Russos Estão Saindo da Venezuela


por paulo eneas
O senador norte-americano Rick Scott, da Flórida, publicou no início dessa tarde em sua conta no twitter informação que confirma declaração feita hoje por Donald Trump e que o Crítica Nacional repercutiu em artigo publicado mais cedo: os russos estão em vias de sair da Venezuela.

Segundo o senador, a empresa russa de segurança Rostec, contratada para treinar as tropas venezuelanas, está em vias de cessar suas atividades no país vizinho. Segundo comunicado do senador, a decisão da empresa seguiu-se ao apelo feito por ele para que Russia e Cuba saiam pacificamente da Venezuela. O senador afirmou em seu comunicado:

Russia e Cuba, juntamente com Irã e China, apoiam o regime de Nicolás Maduro na Venezuela, que está promovendo um genocídio contra seu próprio povo, assassinando mulheres e crianças e promovendo uma onda de refugiados para os países vizinhos.

O senador prossegue em seu comunicado, cuja íntegra pode ser vista nesse link aqui:

Eu conclamei a Russia, Cuba, Irã e China para saírem da Venezuela, se queremos ter uma solução pacífica [para a crise naquele país]. E conclamei também a toda a comunidade internacional para reconhecer Juan Guaidó como presidente legítimo da Venezuela.

No trecho final de seu comunicado, ele confirma o início da saída dos russos:

Estou feliz em saber que os russos estão dando os primeiros passos para sua retirada da Venezuela. Eles precisam se retirar por completo e precisam fazer isso imediatamente. O apoio a Maduro está acabando e agora é o momento de ele se retirar. A luta pela liberdade irá prevalecer na Venezuela.

Conforme o Crítica Nacional afirmou em artigo anterior, que pode ser visto  mais abaixo, entendemos que cabe ao Brasil sair do impasse em que se encontra há mais de um mês e dar apoio político, diplomático e logístico-operacional a uma eventual ação externa por parte dos norte-americanos para pôr um fim ao regime de narco-ditadura comunista venezuelano.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

LEIA TAMBÉM:

Urgente: Rússia Removeu Todo Seu Pessoal da Venezuela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário