Projeto de Crédito Suplementar PLN4: As Esquerdas Contra Os Programas Sociais

1031 Pln4


por paulo eneas
O Congresso Nacional irá votar hoje (05/06) o Projeto de Lei do Congresso Nacional PLN4/2019 enviado pelo governo solicitando crédito suplementar no valor R$248.9 bilhões. O recurso é necessário para garantir o pagamento de benefícios de assistência social como aposentadorias especiais, assistência a pessoas carentes, beneficiários do Bolsa Família, além de produtores rurais que dependem de subsídios do governo para viabilizar a safra.

O líder do PT prometeu que o partido irá obstruir a votação em plenário, e afirmou que o governo não se preocupou em “dialogar com as bancadas”. A afirmação do líder petista é cínica e mentirosa, pois o que o governo e suas lideranças no legislativo mais têm feito é justamente expor ao conjunto dos parlamentares a necessidade do crédito suplementar. Ontem, no Programa do Ratinho, o Presidente Bolsonaro mais uma vez informou que tem conversado sistematicamente com os parlamentares.

Ao prometer obstrução, o líder petista está na verdade fazendo chantagem política, pois sabe que a não aprovação do PLN4 irá prejudicar milhões de brasileiros, justamente os mais pobres. Ao reclamar da suposta falta de diálogo, o líder petista demonstra não ter compreendido que o Governo Bolsonaro não irá reproduzir as práticas do toma-lá-dá-cá, práticas essas que foram levadas às últimas consequências na era petista e que resultaram na quase destruição do País.

Ao ameaçar obstruir a votação, o líder petista deixa claro que seu partido não tem preocupação alguma com o mais pobres, que dependem da ajuda estatal, e evidencia que o único interesses dos petistas e das esquerdas é fazer guerra política contra um presidente conservador, cristão e de direita e que é aclamado pela população. Uma guerra política que os petistas e toda a esquerda estão dispostos a levar adiante, pouco importando o quanto ela custará ao País. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário