Lava Jato Sob Ataque (2): Senador Aliado do PT Quer Abrir CPI Contra Lava Jato

1037 Lavajatosobataque


por paulo eneas
A divulgação de ilegal de conversas privadas entre procuradores da força tarefa da Lava Jato teve o claro objetivo de criar narrativas para que a banda podre e corrupta do Congresso Nacional aliada com as bancadas da esquerda igualmente corrupta possam mais uma vez tentar promover um ataque à bem-sucedida operação de combate à corrupção.

A evidência disso é que o senador Ângelo Coronel (PSD-BA), aliado dos petistas, está se movimentando para tentar criar uma CPI para investigar a Lava Jato. Trata-se obviamente de uma completa inversão de valores, que jamais será aceita pela maioria dos brasileiros de bem.

Essa ação por parte daqueles que fazem parte ou que são aliados da organização criminosa que governou o País nos últimos anos é resultado direto da estúpida estratégia de “pacificação nacional” defendida por setores tecnocratas do governo, que acreditam ser possível conviver pacificamente com comunistas e com corruptos em nome de uma suposta neutralidade ideológica.

Ou se prossegue no embate sem tréguas aos criminosos e seus aliados da esquerda, conforme é a determinação firme do Presidente Bolsonaro, ou em algum momento as esquerdas e seus aliados do mundo do crime conseguirão inviabilizar o governo e promover a destruição do País. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

LEIA TAMBÉM:
Lava Jato Sob Ataque: Ação Ilegal de Espionagem


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário