Presidente da Colômbia: O Fim da Ditadura Venezuelana Está Próximo

 

O Presidente da Colômbia, Ivan Duque, está em visita oficial à Argentina para abordar a agenda de comércio bilateral entre os dois países e discutir a crise na Venezuela. Os dois presidentes participaram de uma entrevista coletiva com a imprensa na Casa Rosada nesta segunda-feira (10/06), e reiteraram o compromisso com o povo venezuelano a fim de ajudar a recuperar a democracia e o respeito pelos direitos humanos naquele país.

O presidente colombiano afirmou que pretende ser “um dos grandes protagonistas” no processo de recuperação da Venezuela, país assolado pelo regime comunista de Maduro. Em apoio ao presidente argentino, Ivan Duque falou sobre as eleições presidenciais que ocorrerão em outubro.

Ivan Duque afirmou acreditar que a “reeleição do presidente Macri é algo fundamental para a América Latina” e que a sua continuidade como presidente é essencial para o confronto com o regime do ditador Nicolas Maduro. Ele ainda enfatizou que o “fim da ditadura nunca esteve tão próximo”. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário