Urgente: Emissoras de Televisão Bancam Advogados de Adélio Bispo

 

O website e o Canal Terça-Livre divulgaram informação reveladora no início da tarde desta terça-feira (11/06). A jornalista Roberta Lopes Alves, coordenadora do Movimento Direita Minas em Juiz de Fora-MG, entrevistou o advogado de Adélio Bispo dos Santos, Zanone Manuel de Oliveira, que estava em visita na cidade para audiência de instrução.

Quando a jornalista perguntou a quem interessa esconder quem mandou matar Bolsonaro, Zanone responde textualmente: “a pessoa que me pagou“, evidenciando assim ter havido um mandante para o crime. Em seguida, ao ser perguntado sobre pagamentos (no sentido de pagamento pelos seus serviços de advocacia, ou honorários), Zanone afirma que estas “despesas” são pagas por emissoras de televisão.

Posteriormente, o advogado Zanone tentou desmentir suas afirmações. Mas as declarações feitas à jornalista do Direita Minas são claras e inequívocas, conforme pode ser visto no vídeo abaixo, pois ele admite haver um mandante para o crime e indica ser pago por emissoras de televisão. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário