Ministro Santos Cruz Presta Depoimento Hoje em Comissão do Senado


por paulo eneas
O Ministro Chefe da Secretaria de Governo, Alberto Santos Cruz, presta depoimento na manhã dessa quinta-feira (13/06) na Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor do Senado Federal. O ministro irá prestar esclarecimentos sobre vídeo divulgado pelos canais oficiais do governo em março desse ano relativo à intervenção cívico-militar de 1964.

O conteúdo do vídeo é correto no aspecto factual, uma vez que contesta a versão mentirosa criada pelas esquerdas a respeito da intervenção e do regime militar que seguiu-se a partir de então. No entanto, houve desencontro de informações por parte de integrantes do governo a respeito da produção e divulgação do vídeo. O próprio vice-presidente Hamilton Mourão chegou a fazer uma afirmação a respeito, e depois voltou atrás.

Espera-se que em seu depoimento o ministro demonstre, no que diz respeito ao compromisso com a verdade, a mesma disposição que ele tem demonstrado em promover guerra interna no governo contra os conservadores, em fazer ingerência indevida em outras áreas não subordinadas à sua pasta, como foi caso da Apex conforme divulgado pelo Crítica Nacional, bem como a disposição em dificultar a despetização da máquina governamental, descumprindo assim diretriz do Presidente Bolsonaro.

Lembremos aos leitores que, também conforme antecipamos há algumas semanas, o ministro estava em vias de ser exonerado um pouco antes da viagem do Presidente Bolsonaro a Dallas, Estados Unidos. Essa decisão foi suspensa em função da prioridade do governo em concentrar esforços para a aprovação da Nova Previdência, cujo relatório final está sendo apresentado hoje na Câmara dos Deputados. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

LEIA TAMBÉM:

A Atuação Suspeita & Desleal do Ministro Santos Cruz no Governo Bolsonaro

Santos Cruz Defende Disciplinar Mídias Sociais & Afirma Que Presidente Não Governa

Apex: Diretora Sob Risco de Exoneração Devido a Ingerência de Santos Cruz

Exclusivo: Ministro Santos Cruz Suspeito de Improbidade Administrativa

Mensagem da Presidência da Apex e E-mails Indicam Ingerência de Santos Cruz em Órgão Fora de Sua Competência

Presidente Jair Bolsonaro Precisa Exonerar o Ministro Santos Cruz

Não Está Descartada a Possibilidade de Exoneração do Ministro Santos Cruz

Ministro Santos Cruz Atrasou Campanha Publicitária da Nova Previdência

Governo & Mídias Sociais Na Visão do Ministro Santos Cruz


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário