Presidente Bolsonaro Estuda Medidas Para Redução de Impostos Sobre Produtos de Tecnologia


O presidente Jair Bolsonaro anunciou neste domingo (16/06), que o governo estuda medidas para estimular a redução dos impostos sobre produtos de tecnologia da informação. A intenção do governo é reduzir a alíquota desses impostos sobre esses produtos de 16% para 4%. A medida traria um impacto positivo enorme sobre o setor, e resultaria no estímulo à competitividade e inovação tecnológica nos produtos eletroeletrônicos.

O Presidente Bolsonaro afirmou que o governo está avaliando também a possibilidade de reduzir impostos para jogos eletrônicos. O secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, já havia sinalizado na semana passada a intenção de promover essa redução tarifária.

O anúncio havia sido feito pelo secretário após participar no Rio de Janeiro-RJ da abertura do Congresso Mundial das Câmaras de Comércio. Segundo Marcos Troyjo, o objetivo do Governo Bolsonaro é aumentar a competitividade e a produtividade das empresas que usam esses equipamentos de tecnologia de informação.

Colaboração de Angelica Ca, pela redação. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário