Governo Bolsonaro & O Show de Besteiras da Grande Imprensa


por paulo eneas
Em seu empenho permanente para promover guerra política contra o Governo Bolsonaro por meio da desinformação e da mentira, a grande imprensa tem usado do expediente de dar espaço a ex-integrantes do governo para que estes, voluntariamente ou não, façam esse serviço.

Foi assim com o ex-ministro Gustavo Bebianno, que logo após ser exonerado tornou-se uma presença constante na grande imprensa, a despeito de sua notória irrelevância, servindo de instrumento para fins de guerra política contra o governo. Possivelmente nos próximos dias poderá ocorrer o mesmo com Joaquim Levy, demitido que foi da presidência do BNDES.

O instrumento da vez foi o ex-ministro Alberto Santos Cruz, que em entrevista ao jornal O Globo essa semana afirmou que o Governo Bolsonaro se perde em um show besteiras. O ex-ministro, que não se caracteriza pela clareza em comunicar assuntos políticos, não deixou claro na entrevista o que seria esse suposto show de besteiras, limitando-se a recitar clichês e lugares comuns.

Ao não exibir fatos concretos relacionados ao governo que eventualmente pudessem ser objeto de alguma crítica pertinente, a entrevista do ex-ministro serviu apenas para fazer propaganda de guerra política contra o governo que ele serviu.

O único ponto positivo da entrevista foi o desmentido que o ex-ministro fez, ainda que a contragosto, de uma calúnia contra Olavo de Carvalho, segundo a qual a demissão do ex-ministro teria ocorrido por conta do não atendimento de um pleito financeiro do professor junto ao governo.

De resto, a entrevista mostrou que é na grande imprensa, e na sua costumeira desonestidade e falta de compromisso com a verdade, que reside o verdadeiro show de besteiras que inundam diariamente a opinião pública nacional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário