Presidente Bolsonaro & Os Militares: Uma Nota Mentirosa de O Antagonista

O site O Antagonista publicou uma nota mentirosa, visivelmente plantada, a respeito do Presidente Bolsonaro e dos militares. A nota, que pode ser vista nesse link aqui, diz:

Ao torpedear os militares no governo, Jair Bolsonaro ajuda a enfraquecer a capacidade de pressão que eles têm em outras esferas de poder em Brasília. Bolsonaro ainda não atentou para esse erro estratégico.

A nota mentirosa, e plantada com o objetivo de promover tensões internas no governo, ignora o fato inegável de que nenhum outro presidente brasileiro prestigiou tanto os militares em seu governo quanto o Presidente Bolsonaro.

Um prestígio que se expressa pela quantidade de militares da reserva ocupando postos no primeiro escalão, além das menções frequentes que o presidente faz às Forças Armadas durante seus pronunciamentos. Não existe, portanto, torpedeamento.

O Antagonista não publicou apenas uma nota mentirosa: ele plantou um desinformação para fins de guerra política. E por ser uma desinformação e uma mentira, não merece crédito algum.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário