Forças Armadas da Nicarágua Capturam Três Homens Ligados ao Estado Islâmico

Forças Armadas da Nicarágua Capturam Três Homens Ligados ao Estado Islâmico


As Forças Armadas da Nicarágua capturaram quatro homens nesta terça-feira (25/06) suspeitos de pertencerem aos Estados Islâmico. Os suspeitos foram capturados após atravessarem ilegalmente a Costa Rica. No mesmo dia da captura, as autoridades norte-americanas haviam alertado o governo do México a respeito da passagem de três terroristas ligados ao Estado Islâmico pelo território mexicano com destino a fronteira dos Estados Unidos.

De acordo com o website Breitbart, três homens entraram no Panamá em maio e atravessaram a Costa Rica em junho e poderiam estar a caminho do México. A identidade de três dos homens detidos na Nicarágua são as mesmas dos três jihadistas que as autoridades americanas alertaram: Ibrahim Mohamed e Mohamed Eissa, do Egito, e Ahamed Ghanim Mohamed Al Juburi, do Iraque. Um quarto suspeito, Mohamed Yaoob, foi registrado no mês de junho na Costa Rica.

Os terroristas capturados pelas forças nicaraguenses foram levados para as autoridades de migração da Costa Rica. Colaboração Angelica Ca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE