Presidente Jair Bolsonaro Comenta Sobre Estados e Municípios na Reforma da Previdência


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (02/07) na Comissão Especial da Reforma da Previdência da Câmara dos Deputados que para os estados e municípios entrarem na reforma da previdência é necessários que os governadores em especial do Nordeste e de esquerda, votem de maneira favorável. O presidente afirmou:

Para entrarem estados e municípios, os governadores, em especial os do Nordeste e de esquerda, têm que votar favorável. Até pouco tempo, eles queriam que fosse aprovada a reforma com voto contrário deles para eles não terem desgaste. Porque tem desgaste o parlamento, sim tem. Agora, há um sentimento dentro do parlamento e fora também de que temos que mudar. Se não mudar, o Brasil vai ter mais problemas econômicos pela frente do que já temos no momento.

Conforme sinalizado pelo relator da Reforma da Previdência (PEC 6/19) Samuel Moreira (PSDB-SP) no início desta tarde e confirmado por líderes partidários da Câmara, os estados e municípios devem realmente ficar fora do relatório da reforma da previdência. A leitura do voto complementar começou no fim dessa tarde de terça-feira (02/07) e  sua votação está prevista para iniciar amanhã, na quarta-feira (03/07). Colaboração Angelica Ca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE