Previdência: VPR Envia Mensagens Automáticas com Fake News Sobre PSL

 

O grupo VPR, que de fato está empenhado na aprovação da PEC da Nova Previdência, prossegue cometendo o erro de fazer embate político contra o PSL, o principal partido da base governista, com o objetivo de capitalizar politicamente de maneira diferenciada o bônus político que a aprovação da PEC da Nova Previdência seguramente irá trazer.

O grupo está divulgando mensagens automáticas através do aplicativo Messenger, do Facebook, afirmando que existem “vários parlamentares do PSL dispostos a boicotar a reforma da previdência”. Uma afirmação que é falsa, e que confunde disposição para ouvir demandas de setores como da segurança pública, com a disposição para boicotar a proposta do governo.

Curiosamente, o VPR não faz qualquer menção ao Centrão, que é quem de fato tem criado dificuldades para as principais propostas do Governo Bolsonaro, inclusive a da reforma da previdência. Recebemos uma dessas mensagens em nosso computador, e reproduzimos seu conteúdo na imagem abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE