Ministro da Economia Fala do Governo Bolsonaro Durante Evento


O Ministro da Economia, Paulo Guedes, participou de um evento nesta quinta-feira (04/07) em São Paulo onde analisou a trajetória da economia nas últimas décadas, com atenção para o crescimento contínuo dos gastos públicos.

Sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro, o ministro falou a respeito da determinação, do senso de justiça, de correção, do desejo firme de acabar com a corrupção e fazer a coisa certa, como sendo as principais motivações e determinações do presidente. Paulo Guedes também enfatizou, além da força de vontade e “apetite” do presidente, sua decisão de blindar os ministros para fazerem o que tem ser feito:

Se de um lado está carente na coordenação política, na verdade isso é problema de comunicação, no código de comunicação, tinha uma forma de comunicação no Congresso, tem outra forma de chegando. Não houve ainda essa acomodação, a coisa está ainda balançando, mas no final vai dar certo porque os congressistas também foram eleitos e têm também bons propósitos. Tem uma ou outra criatura do pântano que vive no paleolítico, mas tem muita gente querendo acertar.

O ministro afirmou ainda que a aprovação do texto base da Nova Previdência na Comissão Especial da Câmara que ocorreu hoje é uma comprovação da tese de que a “maioria quer botar para funcionar”. Bastante aplaudido, o ministro encerrou agradecendo com a seguinte frase: “Eu agradeço a vocês e jogo aqui no ar, um ar de esperança, eu acho que o Brasil vai realmente mudar, e vai mudar para melhor, nós estamos muitos próximos disso.” Colaboração Angelica Ca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário