Nova Previdência: Primeiro Destaque Sobre Policiais É Rejeitado

 

Conforme dissemos anteriormente, o regime de aposentadoria dos policiais do âmbito federal constitui-se em um ponto de tensão na discussão da proposta da Nova Previdência. O primeiro destaque de bancada apresentado na comissão pela liderança do partido Podemos foi submetido à votação e rejeitado por 31 votos a 17.

O destaque do Podemos previa a exclusão dessa categoria profissional das novas regras contidas na Nova Previdência. Existem outros destaques de bancada tratando do mesmo tema, e que serão apreciados ainda hoje. A previsão é de que a reunião da comissão se estenda pela madrugada, pois ainda há outros dezesseis destaques a serem apreciados.

Finalizada a votação destes destaques, a PEC da Nova Previdência irá para votação em plenário na Câmara dos Deputados, sendo necessários 308 votos em dois turnos para sua aprovação. A expectativa do governo é que a Nova Previdência seja aprovada nas próximas duas semanas, antes do início do recesso parlamentar, que começa em 18 de julho. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE