Câmara dos Deputados Abre Sessão Para Votar Reforma da Previdência

A Câmara dos Deputados abriu sessão às 18h00 dessa terça-feira (09/07) para discutir e votar a PEC da Nova Previdência. A previsão é a de que a votação ocorra na madrugada dessa terça para quarta-feira. São necessários 308 votos favoráveis dos deputados para que o texto seja aprovado. A votação é feita em dois turnos, e a previsão é de que o segundo turno seja votado até sábado.

O Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou no domingo que há número suficiente para que a emenda seja aprovada com pelo menos 330 votos. Onyx Lorenzoni, assim como a ministra da Agricultura, Teresa Cristina, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, foram exonerados pelo Presidente Bolsonaro para reassumir seus mandatos e poderem votar em plenário.

As discussões plenário começaram no início dessa noite, com a promessa da oposição de esquerda de fazer obstrução para impedir a votação da proposta. Setores da base aliada acreditam que a Nova Previdência será aprovada com 342 votos a favor na Câmara dos Deputados. Acompanharemos a discussão e a votação em plenário ao longo da noite e da madruga. Colaboração Angelica Ca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário