Vitória do Governo Bolsonaro: Nova Previdência Aprovada com 379 Votos na Câmara

Vitória do Governo Bolsonaro: Nova Previdência Aprovada com 379 Votos na Câmara


O Governo Bolsonaro obteve uma vitória histórica para o Brasil no início da noite dessa quarta-feira (10/07) com a aprovação pela Câmara dos Deputados da PEC da Nova Previdência. A PEC foi aprovada por 379 votos. A votação superou as expectativas do próprio governo, que esperava obter 338 votos.

Daqui a pouco terá início a discussão e votação dos destaques sob a forma de emendas aglutinavas. Dentre estes destaques, os principais dizem respeito a aposentadorias de professores e de policiais federais. Ficou visível nos últimos dias a tentativa do Centrão e seus associadas de capitalizar politicamente com a aprovação da reforma, especialmente na figura do próprio presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

O fato é que a reforma previdenciária é uma pauta presente no debate público nacional há mais de uma décadas e meia, e em nenhum momento ela foi levada adiante. Se hoje o Brasil se beneficia com a aprovação da Nova Previdência, o mérito inegável é do Presidente Bolsonaro e de sua equipe, que assumiu essa agenda e a levou adiante em benefício do País. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário