Sobre A Indicação de Eric Trump Como Embaixador dos Estados Unidos no Brasil

A suposta intenção do presidente norte-americano, Donald Trump, de indicar seu filho Eric Trump como embaixador dos Estados Unidos no Brasil tem sido ventilada nas redes sociais e em parte da grande imprensa, e vem servindo como principal estímulo aos que apoiam a intenção do Presidente Bolsonaro de indicar seu filho, Eduardo Bolsonaro, para a Embaixada Brasileira nos Estados Unidos.

Segundo informações que obtivemos dos Estados Unidos, não existe até o momento tal articulação para indicar o filho do presidente norte-americano para a embaixada no Brasil. Primeiro, porque isso esbarraria na legislação norte-americana, que é muito mais rígida em relação ao que chamamos de nepotismo.

Segundo, Eric Trump ocupa-se principalmente dos negócios privados da família Trump, e não se sabe de seu real envolvimento com assuntos geopolíticos e de diplomacia. E em terceiro lugar, não obtivemos informação até o momento de seu domínio do idioma português, condição necessária para um estrangeiro ser embaixador no Brasil. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário