O Patrimônio Eleitoral de Eduardo Bolsonaro Não Pode Ser Desprezado

Nas eleições do ano passado, Eduardo Bolsonaro tornou-se o deputado federal mais bem votado da história, com 1.814.443 votos dos eleitores paulistas. Para fins de comparação, o então candidato a governador João Doria obteve no primeiro turno 6.431.555 votos. Ou seja, disputando uma vaga para deputado e concorrendo com outros candidatos de peso do PSL e de outros partidos, Eduardo Bolsonaro obteve 28% dos votos do candidato a governador mais votado no primeiro turno.

É evidente, portanto, que Eduardo Bolsonaro possui um patrimônio eleitoral que não pode ser desprezado. Um patrimônio que pode ser revertido em favor do fortalecimento do campo conservador e de direita, especialmente nas eleições municipais do ano que vem, quando o PSL deverá ter como uma de suas prioridades estratégicas impor uma derrota aos tucanos na disputa pela prefeitura paulistana.

Eduardo Bolsonaro tem um papel fundamental a desempenhar aqui no Brasil. Inicialmente honrando, como ela já faz, os quase dois milhões de eleitores que lhe confiaram seus votos, e levando seu mandato até o fim. E em segundo lugar, dedicando-se plenamente à organização do PSL-SP e ao esforço de transferir esses votos para o candidato da direita nas próximas eleições municipais paulistanas. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário