A Fala do Presidente Bolsonaro Sobre Decisão de Dias Toffoli

O Presidente Bolsonaro fez um comentário genérico hoje (19/07) a respeito da decisão do presidente do STF, Antonio Dias Toffoli, sobre o uso de dados do COAF em investigações sem autorização judicial. O presidente limitou-se a dizer que, segundo entendimento que ele tem da lei, o repasse de dados depende de autorização judicial.

O blog O Antagonista divulgou a notícia afirmando que o Presidente Bolsonaro teria “defendido” a decisão de Dias Toffoli. Em nosso entender não houve da parte do presidente essa defesa, e a maneira pela qual o blog divulgou a informação foi enviesada e desonesta.

O que cabe pontuar é que o presidente poderia ter se limitado a dizer que não cabe a ele, Presidente da República, comentar decisões do Poder Judiciário, ponto. Isso teria evitado dar margem para mais uma interpretação distorcida e desonesta de sua fala por parte da grande imprensa. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

NOTA:
O Crítica Nacional irá entrevista hoje o Dr. Evandro Pontes a respeito desse tema. A entrevista será transmitida ao vivo, às 22h00, no Canal do Crítica Nacional do Youtube.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário