Estados Unidos Impõem Sanções Contra Terrorista do Hezbollah Salman Raouf

O Departamento de Tesouro dos Estados Unidos emitiu um comunicado nesta sexta-feira (19/07) informando a imposição de sanções contra o líder do grupo terrorista Hezbollah, Salman Raouf Salman, responsabilizando-o pelo planejamento, coordenação e execução de ataques terroristas fora do Líbano, e como mentor do maior atentado da história da Argentina e de toda a América Latina, cometido há 25 anos contra a comunidade judaica portenha.

O comunicado ainda diz que Salman, era o coordenador das células adormecidas do Hezbollah em Buenos Aires e na Tri-Fronteira da Argentina, Brasil e Paraguai e que fugiu após o ataque contra a entidade israelita em Buenos Aires. Nessa semana, conforme noticiado pelo Crítica Nacional, o governo argentino declarou o Hezbollah como sendo uma organização terrorista. O Brasil ainda não tomou medida semelhante.

Dentre as sanções impostas estão o congelamento dos ativos financeiros, a proibição de transações nos Estados Unidos, e a oferta de sete milhões de dólares para aqueles que saibam do seu paradeiro. O departamento disponibilizou uma página para as pessoas que queiram enviar informações sobre o terrorista Salman, que pode ser acessada nesse link aqui. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário