Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu: O Chefe de Governo Mais Longevo de Israel


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parabenizou neste domingo o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu, por ter se tornado o chefe de governo mais longevo da história do Estado de Israel, superando o tempo de mandado de David Ben Gurion, um dos pais-fundadores de Israel.

David Ben Gurion liderou o Estado de Israel desde seu estabelecimento em maio de 1948 até o ano de 1954, tendo depois reassumido o cargo em de 1955 até junho de 1963, perfazendo um total de 4.875 dias à frente do governo israelense.

Por sua vez, o premiê israelense Benajamin Netanyahu ocupou a função de primeiro-ministro  de 1996 a 1999, para em seguida reassumir a função em março de 2009 até o presente momento, completando nesse domingo (21/07) um total 4.876 dias.

Donald Trump cumprimentou Netanyahu por ter tornado Israel uma potência tecnológica e uma economia de nível mundial, e também pelo seu comprometimento com os valores da democracia e da liberdade. Netanyahu agradeceu os cumprimentos de Trump e respondeu pelo seu twitter:

Obrigado, Presidente Trump, pelas suas palavras calorosas, excelente apoio e incrível amizade. Estou honrado por ter a oportunidade de trabalhar com você. Sob sua liderança, tornamos a aliança entre nossos dois países notáveis ​​mais forte do que nunca. Eu sei que há mais por vir.

Em março deste ano, Donald Trump reconheceu a soberania de Israel sobre Colinas do Golã conforme publicado em artigo do Crítica Nacional mostrado mais abaixo. Colaboração Angelica Ca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Estados Unidos Reconhecem Soberania de Israel Sobre Colinas do Golã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário