Ministro Sérgio Moro Cancela Status de Refugiado Concedido a Criminosos

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, cancelou nesta terça-feira (23/07) o status de refugiados que havia sido concedido a dois criminosos terroristas paraguaios. A medida foi anunciada por Sérgio Moro em seu twitter. O ministro foi enfático ao afirmar que o Brasil não será mais o refúgio para estrangeiros acusados ou condenados por crimes comuns. No caso dos dois paraguaios, extorsão mediante sequestro. Ele afirmou ainda que a nova postura do Brasil é de cooperação internacional e respeito a tratados: “aqui não é terra sem lei.”

O status de refugiados foi concedido a dois terroristas criminosos paraguaios pertencentes Exército do Povo Paraguaio (EPP) durante o governo do agora presidiário petista. O presidente do Paraguai disse em seu twitter que agora é o momento de esses terroristas prestarem contas de suas ações perante a justiça paraguaia.

Seguindo a mesma linha, o presidente Jair Bolsonaro comentou a decisão, e disse que o Brasil não será mais refúgio de bandidos travestidos de presos políticos. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário