Outra Falha na Segurança do Governo: Celular do Ministro Paulo Guedes Foi Hackeado


por paulo eneas
O telefone celular do Ministro da Economia, Paulo Guedes, foi hackeado na noite dessa segunda-feira (22/07). A informação sobre o hackeamento foi confirmada pela assessoria do ministro em email distribuído à imprensa. A identificação do hackeamento ocorreu por conta da inscrição, feita pelo hacker, do número do telefone do ministro no aplicativo Telegram.

Esse episódio vem se somar ao suicídio com arma de fogo cometido há cerca de três semanas por um empresário em um evento em Sergipe, no qual estava presente o Ministro das Minas e Energia, além do crime continuado que vem sendo praticado por Glenn Greenwald e seus associados contra o Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Soma-se também a esses episódios o vazamento de uma conversa entre o Presidente Bolsonaro e o ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ocorrido na última sexta-feira. Todos esses fatos mostram que existe uma falha gritante e inaceitável na área de segurança e de inteligência de informações do Governo.

Uma falha que compromete a segurança física e a segurança de informações dos integrantes do primeiro escalão, incluindo o próprio Presidente da República. É urgente que governo adote medidas de revisão de todos os procedimentos de segurança e de inteligência de informações, sob o risco de tornar-se cada vez mais escancarada a sua já flagrante vulnerabilidade. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário