Presidente Bolsonaro: Economia Está Dando Sinais Fortes de Recuperação

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (06/08) da abertura do 29º Congresso da Federação Nacional das Distribuidoras de Veículos Automotores (Fenabrave) realizado em São Paulo. Durante seu discurso aos empresários do setor automotivo, Bolsonaro reafirmou os dados que nós do Crítica Nacional temos acompanhado e publicado recentemente, indicando que a economia brasileira está dando sinais evidentes de recuperação.

Em sua fala, o presidente lembrou que a recuperação econômica se deve em grande parte ao Ministério da Economia, chefiado pelo Ministro Paulo Guedes. O Presidente Bolsonaro afirmou que tem aprendido, sobre economia, com as pessoas que ele tem a seu lado, e completou: a maior contribuição que podemos dar aos senhores é não interferir no seu trabalho, é tirar o Estado de cima de vocês, é acreditar em vocês.

Todos os indicadores econômicos relevantes, desde a Bolsa de Valores, passando por expectativas aferidas junto a diversos setores empresariais, apontam desde o início do ano para uma retomada da economia nesse segundo semestre, como Crítica Nacional vem afirmando desde o início do governo. Colaboração de Angelica Ca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE