Em artigo publicado essa semana na revista Foreign Policy, um professor de Harvard fala abertamente na eventual necessidade de se promover uma invasão militar estrangeira do Brasil, por meio de ataques contra a nossa infraestrutura de produção, para assegurar a preservação da Floresta Amazônica que, no entender do autor do artigo, apenas “por um acaso” encontra-se em território brasileiro, mas que deve ser tratada como patrimônio da humanidade para fins de evitar o chamado aquecimento global.

Sob o título Who Will Invade Brazil To Save The Amazon (Quem Irá Invadir o Brasil Para Salvar A Amazônia) e que pode ser lido nesse link aqui, o artigo parte de suposições próprias dos globalistas para atentar contra a soberania dos estados nacionais, valendo-se para isso de falácias pseudo-científicas, como a relação entre chuvas e florestas e os supostos efeitos climáticos globais do uso dos recursos da Amazônia.

O Crítica Nacional irá contestar as afirmações desse artigo em sua transmissão dessa quarta-feira (07/08) do Crítica Nacional No Ar, que vai ao ar às 22h em nosso canal no youtube. Mostraremos as falácias e as suposições geopolíticas presentes nos principais trechos do artigo. Acompanhe a transmissão pelo nosso canal no youtube, que pode ser acessado nesse link aqui. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE