Objetivo de O Antagonista: Trazer Sérgio Moro para o PSDB

O blog O Antagonista foi o primeiro veículo da grande imprensa que deu início à série de plantações de notícias sobre uma suposta crise entre o Ministro Sérgio Moro e o Presidente Bolsonaro. O objetivo dessas plantações é obviamente enfraquecer o Governo Bolsonaro, e com isso tentar trazer Sérgio Moro para o ninho tucano.

O Antagonista nunca “engoliu” Bolsonaro, pois o blog sempre teve sua preferência pelos tucanos, embora jamais tenha explicitado isso para seus leitores, preferindo manter a fachada de imprensa neutra ou isenta. O embarque do blog na nau bolsonarista ocorreu apenas no segundo turno das eleições, contra os petistas.

Mas estando já de olho em 2022, o blog volta agora a operar visando seu real objetivo político. Um hipotético rompimento entre Bolsonaro e Moro, com a ida do ministro para o ninho tucano, seria o céu de brigadeiro para O Antagonista e para todos os segmentos que, sendo antipetistas, jamais foram de direita ou conservadores. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário