Presidente Bolsonaro Defende Uso de Sniper: Sequestro no Rio Termina Com Ação de Sniper

Um sequestro de ônibus na manhã dessa terça-feira (20/08) no Rio de Janeiro terminou com a ação eficiente da polícia, que abateu o sequestrador por meio de um sniper e encerrou o sequestro sem nenhuma baixa entre as vítimas. O ônibus havia sido sequestrado no início da manhã na ponte Rio-Niterói. Ainda antes do desfecho do sequestro, o Presidente Bolsonaro havia defendido o uso de snipers em situações dessa natureza.

o Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, chegou ao local após o sequestrador ter sido abatido e morto, e cumprimentou os policiais pela ação bem-sucedida. O governador mais uma vez defendeu a o orientação que tem sido dada às forças de segurança cariocas de atirar para neutralizar em bandidos que circulam pelas ruas portando fuzis, especialmente nas favelas.

A Globo News fez uma cobertura asquerosa e desonesta do desfecho do sequestro. A emissora, acostumada a defender criminosos e demonizar o trabalho das polícias, acusou o governador carioca de tirar proveito político do episódio, tentou desqualificar a fala do Presidente Bolsonaro a respeito do uso de sniper, e acusou de extremista de direita o segmento majoritário da população que apoia políticas mais firmes de combate à criminalidade. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário