Presidente Bolsonaro & A Ponte com Presidente da OAB: A Imprensa Segue na Narrativa Mentirosa


por paulo eneas
A grande imprensa prossegue em seu esforço conjunto de plantar a narrativa segundo a qual o Presidente Bolsonaro teria feito algum tipo de acordo de caráter não republicano com o presidente do STF, Dia Toffoli, com o objetivo de proteger parentes e comprometer a Operação Lava Jato.

O objetivo dessa narrativa mentirosa é colocar em dúvida a honestidade do presidente e seu compromisso de combater a corrupção e o crime em geral, e dessa forma minar a confiança e o apoio que o presidente tem junto a seus apoiadores na sociedade.

A última investida da imprensa nessa direção foi uma nota publicada pela Revista Época e reproduzida com endosso pelo blog de clippings O Antagonista. Diz a nota:

Karina Kufa, a advogada de Jair Bolsonaro e do PSL, está empenhada em fazer a ponte entre Bolsonaro e Felipe Santa Cruz, o presidente da OAB, diz a Época. Quem faz um acordo com Dias Toffoli também pode fazê-lo com Santa Cruz.

Segundo apuramos, essa suposta ponte não existe, exceto no imaginário da redação da Época e de O Antagonista. A Dra. Karina Kufa presta serviços jurídicos ao presidente e ao PSL e, nessa condição, desempenha as funções usuais de qualquer profissional de advocacia.

Também segundo apuramos, não está entre as funções da Dra. Karina Kufa desempenhar o papel de “ponte” entre o Presidente da República e o presidente da OAB. Portanto, a nota publicada pela Época e endossada pelo Antagonista é uma plantação falsa e mentirosa.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário