Emmanuel Macron Escreve Mentira Sobre Amazônia & Insulta Nossa Soberania


por paulo eneas
O presidente francês, Emmanuel Macron, usou de uma imagem fake de 1989 e uma falácia científica para repetir em uma mensagem publicada hoje (22/08) no twitter a mentira que vem sendo disseminada internacionalmente de que a Floresta Amazônica estaria sendo destruída. Além do uso da imagem falsa, o puppet de Angela Merkel valeu-se da antiga falácia pseudo-científica de dizer que a Amazônia seria o “pulmão” do mundo.

O fato relevante da publicação é que Emmanuel Macron, além de demonstrar ignorância em ciência básica, revelou talvez por ato falho aquilo os globalistas de fato pensam: ele referiu-se à Amazônia como “nosso mundo”, ou seja, ignorou em sua publicação a soberania brasileira sobre mais da metade de nosso território. A mensagem também fala em “crise internacional”, e incita líderes mundiais a trazer o assunto para a pauta da Reunião do G7 nos próximos dias.

A fala o presidente francês é uma clara manifestação de hostilidade contra o Brasil, em relação a qual aguardaremos para em breve uma manifestação oficial do Itamaraty. De nossa parte, oferecemos ao presidente francês uma resposta que pode ser vista abaixo, juntamente com a mensagem original do puppet francês de Angela Merkel que pode ser vista também nesse link aqui. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário