Presidente Bolsonaro: Sérgio Moro Não Abriu Mão de 22 Anos de Magistratura Para Embarcar Numa Aventura

Presidente Bolsonaro: Sérgio Moro Não Abriu Mão de 22 Anos de Magistratura Para Embarcar Numa Aventura


por paulo eneas
O Presidente Bolsonaro deu um autêntico cala-boca em toda a grande imprensa que, conforme o Crítica Nacional vem denunciando, está há várias semanas plantando a mentira segundo a qual existiria uma crise entre o Presidente da República e o Ministro Sérgio Moro.

Esta crise, segunda a imprensa, estaria resultando num processo de “fritura” do ministro, pelo fato de o presidente ter supostamente abandonado seu compromisso de combater a corrupção e o crime organizado. O Crítica Nacional, obviamente, jamais endossou essa narrativa mentirosa e fantasiosa.

Durante sua fala hoje em Brasília ao lançar o projeto de combate à criminalidade violenta, o presidente referiu-se novamente de maneira elogiosa a Sérgio Moro, dizendo ser ele um patrimônio nacional, e disse que o ministro não iria abrir mão de vinte e dois anos de carreira na magistratura para embarcar numa aventura.

A fala do presidente foi um autêntico cala-boca em O Antagonista, Jovem Pan e outros veículos que têm mentido para seu público falando de uma suposta crise entre o presidente e o ministro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário