Presidente Bolsonaro Será Submetido a Nova Cirurgia No Próximo Domingo


por paulo eneas
O Presidente Bolsonaro será submetido a uma nova cirurgia no abdome no próximo domingo, dia 8 de setembro. A informação foi dada pelo próprio presidente hoje (01/09) em mensagens em seu twitter e facebook, após a realização de exames com o Dr. Antônio Luiz Macedo e com o Dr. Leandro Echenique.

A cirurgia, considerada de porte médio, será destinada à supressão de uma hérnia surgida em decorrência da cirurgia anterior realizada no início do ano. Esta será a quarta cirurgia a que o presidente será submetido após ter sido alvo de um atentado homicida praticado por Adélio Bispo dos Santos na cidade de Juiz de Fora-MG em 06/09/2018 e que quase custou-lhe a vida.

O atentado ainda não foi plenamente elucidado no que diz respeito aos mandantes. A defesa do criminoso Adélio Bispo alegou insanidade mental de seu cliente, no que foi atendida pela justiça, que determinou o recolhimento de Adélio para um manicômio judicial.

Segundo o próprio presidente informou, ele ficará ao menos dez dias internado, sob cuidados médicos. Não foi informado se nesse período o presidente ficará afastado do cargo ou se continuará no exercício normal da presidência. A cirurgia será feita em São Paulo no Hospital Vila Nova Star. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário