por angelica ca e paulo eneas
O presidente Jair Bolsonaro lançou nesta terça-feira (03/09) durante cerimônia no Palácio do Planalto a campanha Semana do Brasil, em parceria com mais de trezentas  empresas privadas. A campanha visa aquecer a economia brasileira com descontos nos preços dos produtos ao consumidor e incentivar o turismo interno, além de resgatar o patriotismo no período do 7 de Setembro, data da independência nacional.

A medida é semelhante a Black Friday norte-americana que acontece nos mês de novembro. A Semana Brasil terá início em 06/09 e se estenderá até o dia 15/09. As empresas participantes realizarão promoções e oferecerão descontos especiais ao consumidor durante o período da campanha. Durante o lançamento da iniciativa, o Presidente Bolsonaro discursou e falou de sua expectativa e confiança na recuperação da economia do país:

É o momento em que nós estamos nos reencontrando com as cores da nossa bandeira e o lema Ordem e Progresso. O Brasil vai sair dessa. Nós, juntos, vamos fazer um Brasil diferente. Vamos, lá na frente, apesar do orçamento complicado, dar a volta por cima.

Essa é a primeira vez na história nacional que o Governo Federal procura envolver o setor privado nos eventos relativos à Semana da Pátria, por meio de uma parceria inédita que visa combinar o resgate do patriotismo e do orgulho nacional e ao mesmo tempo estimular e dinamizar a economia brasileira. #CriticaNacional #RealNews #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário